quinta-feira, 25 de julho de 2013
Oi!

É com muito prazer que hoje inicio o meu cantinho!

Sempre pensei em um lugar onde eu conseguisse dar dicas de coisas que funcionam comigo, meus pensamentos, eventos legais, etc. Sou daquelas que quando acha algo perfeito sonho em gritar para o mundo, sabe quando você sonha com um produto com característica X e quando você encontra você sente que sua vida fez sentido, assim sou eu.

Depois de muito tempo vendo diversas blogueiras que eu amo e cada uma com um estilo diferente, como por exemplo:Taciele Alcolea, Daniele Corpse e Niina Secrets, pensei que eu também poderia fazer algo com a minha cara, e espero muito que vocês gostem!

Falando um pouco de mim, sou paulistana com muito amor, porém atualmente moro em Campinas/SP.  Último semestre de Direito e desesperada( desesperada é pouco, vivo  em um apocalipse), para relaxar de toda essa loucura adoro ouvir música, aliás, sou muito viciada em música e tudo relacionado com isso (viciada em me arrumar pra sair ouvindo música e cantando como se não houvesse amanhã).  Adoro uma boa promoção e entrar em lojinhas nada atrativas e conseguir encontrar algo maravilhoso.

Espero que se sintam em casa.


Bjos :*

0 comentários:

Seguidores

Luciana Cunha. Tecnologia do Blogger.