sábado, 27 de julho de 2013
Vamos ao segundo post?

Acho que melhor que uma apresentação elaborada, é mostrar os itens essenciais da minha vida pra vocês. São produtos e objetos que não vivo sem, alguns comprei recentemente e já ganharam espaço na minha bolsa e coração, outros são antigos mas não troco por nada.

O primeiro item, e mais que especial, é esse lip balm da Nívea. Desde o dia que vi na tv que não é legal usar manteiga de cacau, saí a caça de algo que protegesse realmente meus lábios (meus lábios ressecam muito fácil). A primeira coisa que vi na farmácia foi este protetor e desde então não vivo sem. Já usei duas versões, o Essential e o Med Protection, mas confesso que  na minha opinião o segundo é melhor, parece que protege mais e ainda tem FPS 15. Nos dias frios ele evita que meus lábios fiquem ressecados, e também uso sempre antes de passar o batom, na preparação da pele mesmo, assim o batom fica mais bonito nos lábios.




 Normalmente é encontrado em qualquer farmácia e seu preço varia entre R$ 8,00 à R$13,00.


O segundo item comprei recentemente, mas já virou um dos meus favoritos! Eu amooo cílios enormes, e essa máscara da Natura (Super Fantástica, sim, este é o nome dela) é simplesmente perfeita. Sempre tive curiosidade de testar um aplicador com essa bolinha na ponta, e acho que consigo passar melhor que os aplicadores comuns (já que sou uma negação, borro tudo). Quando saio a noite, pra ficar mais bapho, gosto de misturar este rímel com o The Falsies da Maybelline, já que o da Natura deixa com mais volume e o The Falsies alonga. 



No catálogo atual seu preço é de R$ 23,90.

Também da Natura, não vivo sem o batom da linha Faces, na cor Boca Incrível. É um batom coral bem leve, quase cor de boca, perfeito pro dia-a-dia ou pra noite quando você está afim de fazer olhão e ficar com a boca mais discreta. A embalagem é fofíssima e o preço é bem camarada.





Seu precinho  no catálogo atual é de R$ 8,70.

Por fim,  estou completamente apaixonada por um produto da Contém 1g, um fluído matificante para o rosto. Sim, infelizmente tenho a pele oleosa, e nada pior que sair, dar 2 horas e seu rosto ficar tão brilhante a ponto  de fritar um ovo. Magicamente a vendedora me apresentou esse produto que pode ser usado tanto antes quanto DEPOIS da make \o/ Eu uso religiosamente todos os dias, e realmente noto que ele segura a oleosidade. Não é milagroso, se eu passar ele de manhã pra ir pra faculdade, após o almoço passo mais uma vez, mas enquanto não acho o produto perfeito, ele cumpre bem o papel.



Ele custa R$ 31,00, pode ser comprado tanto em lojas físicas quanto na  sua loja on-line (:

Alguma dica pra pele oleosa? Tem algum produto semelhante? Comenta!

Bjos





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Um médico disse na tv que a manteiga de cacau é apenas um selante, não cuida dos lábios, é superficial e não os hidrata. Em alguns casos os óleos cotidos na manteiga de cacau chegam à "fritar" as células da boca, podendo agravar o ressecamento.

      Excluir

Seguidores

Luciana Cunha. Tecnologia do Blogger.